segunda-feira, 15 de março de 2010

Queria poder ser claro...




Do querido Lulu e Nelson Motta

Apenas mais uma de amor

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

terça-feira, 2 de março de 2010

Sem dor de cutuvelo ok!?!



Necessito criar outro blog.
Aquele da prof Inara era só pra facul e eu estava usando com minhas viagens e lamúrias...
Sendo assim, tenho de começar algo.
A pressa é grande e eu não sei fazer algo que não seja ser sentido...
vamos sentir essa letra
Ah! E não é dor de cutuvelo não, obrigado!
É útil, é belo! Segue a linha do novo pensamento francês, onde tudo que é útil também é belo. Aprendi isso hoje com o Mauro na Secretaria da Educação.
Abraços até mais.


Escutem é da Tetê Espíndola

Saudade

Desde o dia tão triste
Que você me deixou
Não consigo entender
Essa culpa comigo
Minha vida perdeu
Sua chama interior
Alegria em meu rosto
O choro lavou
Saudade diga pra ele
Que quero seu corpo outra vez
Vai depressa poesia
Meu recado levar
Diz pra ele cantando
Que estou tão mudada
Com seus beijos de novo
Quero me deitar
Nossa cama suada
Outra vez arrumar
Saudade diga pra ele
Que morro sem o seu calor
Saudade diga pra ele
Que quero viver só de amor